sábado, 18 de setembro de 2010

Evento tem que ter estratégia associada: universitários brasileiros ganham evento de gala

Evento universitário misturou luxo, estilo e muito glamour. Essa foi a proposta da festa ESPM In Gala, que reuniu mais de 1.500 estudantes e teve sua segunda edição realizada no último sábado (11/09), no Rio de Janeiro. O grande diferencial esteve no traje de gala e no conceito premium, presente em todos os detalhes.

O evento é um novo canal para as marcas que buscam os universitários das classes A/B, normalmente alunos de faculdades como PUC, ESPM, Ibemec e FGV. “Oferecemos um canal único para as marcas que buscam o jovem com alto poder aquisitivo, unimos luxo e universitários, dois segmentos em ascensão, em um só produto,” diz Vinicius Oberg, sócio-diretor da Agência República Marketing Universitário.

Outro diferencial do evento esteve no investimento em tecnologia, pela primeira vez em festas deste tipo, foi instalado um painel de LED em high definition, o que facilitou e valorizou a exposição das marcas presentes.
 
A novidade desta edição ficou por conta do lançamento do Monster Energy na plataforma universitária, um dos energéticos mais vendidos do mundo, que acaba de chegar ao Brasil por meio da Globalbev.

A Devassa Bem Loura foi a patrocinadora master do evento, que contou com outras marcas do Grupo Schincariol, como o Suco Fruthos e a Água Schin. As marcas (Absolut, Ballantines e Mumm) da Pernod Ricard também marcaram presença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário